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A Endocompany preza pela ampla capacitação de seus clientes assegurando a continuidade dos produtos por nós fornecidos. Investir em treinamento é parte fundamental para a sustentabilidade das relações entre fornecedor e cliente. Implementar novas tecnologias requer um time altamente capacitado, que traga a melhor experiência frente aos equipamentos adquiridos.
Apresento abaixo a operação Assistida e Padrão realizada na formação de novos treinadores e usuários para um de nossos produtos, como exemplo de nossa sistemática de trabalho.
Nossa equipe de suporte técnico está sempre pronta para ajudar nossos clientes. Com vasta experiência em diferentes áreas, nossos técnicos têm capacidade para fornecer soluções personalizadas para as necessidades de cada cliente. Oferecemos suporte presencial, remoto e telefônico, além de treinamentos e consultorias. Nosso objetivo é garantir a satisfação do cliente e sua total segurança no uso de nossos produtos e serviços. Entre em contato conosco e tenha a tranquilidade de contar com um suporte técnico confiável e eficiente.
Nossos prestadores de serviços são técnicos especializados, capacitados para corrigir os defeitos e diagnosticar possíveis falhas de caráter preventivo. Em todos os atendimentos realizados pela Endocompany, os técnicos estão equipados com kits de substituição de peças, que possibilitam a correção com agilidade e precisão, reduzindo os custos de retorno e interrupção dos serviços.
A manutenção periódica é indicada pelos fabricantes a fim de evitar que o equipamento apresente erros e danos, prolongando sua vida útil.
A manutenção corretiva tem por seu objetivo corrigir as falhas encontrados durante ou após o período de manutenção preventiva. Nossa equipe de assistência técnica executa o trabalho seguindo os protocolos recomendados pelo fabricante, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos.